segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu Preciso Dizer Que Te Amo...

Antes de iniciar a sua leitura lhe convido a criar a atmosfera colocando a música para tocar.
We<3It

  Hoje mais cedo quando decidi escrever e empunhei papel e caneta em minhas mãos, tudo o que me vinha a mente tinha você... Não é nosso dia oficial de qualquer coisa que se possa comemorar, mas é nosso dia, afinal todos os dias são nossos. Passei horas antes de digitar, perguntando-me o que realmente é o amor e todas as respostas de alguma forma envolviam você, sabe aquela música "Passarinhos" do Emicida, pois é definitivamente uma parte dela nos descreve, nós somos somente dois pequenos pássaros buscando ninho, e eu encontrei o meu no teu abraço.

  E teria como não me encontrar nos teus braços? Sinceramente acredito que não, você me levou pra sua vida com tanta certeza de que eu era a pessoa certa pra você, que tudo o que pude fazer foi cruzar os dedos e ser eu mesma. E sem nenhuma pressa você foi me colocando ao seu lado, apresentou-me para seus pais, sua irmã, sua filha, levou-me para conhecer sua casa, seu quarto, sua cidade, seu jeito interiorano de ser, sempre sendo tão doce nesse seu jeito de menino. Conheci seus amigos e amigas que aos poucos foram se tornando meus também. O que eu estou tentando dizer é que você me aceitou com todas as minhas excentricidades, e olha não são poucas, e eu te aceitei com todas as suas manias e jogos de futebol. Eu amo você por estar sempre comigo quando eu preciso, por estar sempre tentando ser a pessoa que eu preciso, amo o jeito que você me pede desculpas quando erra, o jeito que me mima quando estou triste numa tentativa que nem sempre dá certo de me fazer ficar melhor e amo quando não dá certo e você simplesmente me abraça e espera pacientemente as crises passarem.

  Amo poder cuidar de você todos os dias, das suas contusões que sempre surgem; amo assistir seus jogos e amo o jeito que você dedica seus gols para mim; amo o jeito que você compartilha seus chocolates comigo e amo você até mais do que os chocolates que você me dá e o cachorro quente que me traz toda tarde; amo o seu jeito de me abraçar pra dormir e como se nega a dizer que está com o braço doendo só para manter mais tempo embaixo da minha cabeça, amo te ver dormir nos meus filmes preferidos e de assistir aquele filme sobre carros, que já enjoei, tanta vezes só pra ficar mais tempo do seu lado, e nada é melhor que assistir todos os filmes de Harry Potter ao seu lado e ter você sorrindo do meu jeito de dizer todas as falas do filme. Amo o jeito que você se deixou apaixonar por cinema só pra me agradar e nisso acabou se agradando também. Amo o jeito que você mesmo sem gostar de livros, sabe me dividir com minhas paixões e até o ciúmes que sente da atenção que dou ao blog e aos meus dias de escrita eu gosto em você. Amo o jeito que você se permitir sonhar junto comigo sobre o nosso grande dia e a forma como se entrega para planejar os pequenos detalhes ao meu lado.

  Sabe eu estive perdida por algum tempo, e vez ou outra eu ainda me perco sem saber realmente o que quero, mas nada no mundo me agrada tanto como saber que tenho você ao meu lado para segurar minhas mãos e me fazer continuar caminhando quado não sei seguir a diante. A verdade amor é que em pouco mais de um ano eu estarei caminhando em sua direção rumo ao altar e nesse dia mesmo sem estar com suas mãos nas minhas eu saberei que estou caminhando na direção certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...