quinta-feira, 10 de março de 2016

Amigo Lindo...


Oi Amigo tudo bem? Estou aqui para dizer que sim, eu recebi a sua mensagem juntamente com a música que você disse que falaria tudo por você, desculpas pela demora em responder mas é que eu precisava de algum tempo para absorver aquela mensagem de uma palavra e a letra daquela música tão clara. Talvez a carta que escrevo seja um tanto que desagradável, mas eu fugi de você exatamente pra poder procurar as palavras certas para dizer. Antes de tudo eu preciso confessar-te uma coisa, lembra aquele dia que nos conhecemos no meio da rua do nosso bairro pertinho da quadra de futsal? Eu esbarrei em você por andar de cabeça baixa enquanto você corria pra não perder a chance de jogar, sorriu sem jeito e me pediu desculpas e continuou sua corrida tão urgente... Naquele dia eu me apaixonei por seu sorriso e escolhi ser sua amiga para que um dia você se apaixonasse por mim, o que eu estou tentando dizer é que antes de ser sua amiga eu já te via como um possível amor e tímida demais o que pude fazer foi procurar sua amizade. Então que fique claro que a única pessoa que misturou amizade e paixão foi você, pra mim sempre foi paixão, e que eu esperei por aquele beijo desde aquele pedido de desculpas sem jeito naquela tarde de sexta-feira.

Ouvi várias vezes a canção tentando assimilar as palavras e infelizmente você não me poupou da despedida, na verdade apenas a adiou. Sabe amigo eu também não fiquei bem, o seu "desculpa" foi tão triste e machucou, mas agora já consigo entender e espero que também consiga compreender que todas os nossos momentos foram tão sinceros, mas agora percebo que não existe pessoas certas em momentos errados, existe apenas a pessoa certa e o momento somos nós que o fazemos, seja ele certo ou errado, a escolha sempre é nossa. Não vou mentir, pois também senti saudades suas, afinal eramos de noites inteiras companhia um do outro, eu estive ao seu lado quando aquela menina te deixou, sequei suas lágrimas e curei a sua dor; fui ombro amigo quando precisou; fui solução quando você era dúvida; ajudei com as provas finais de biologia e química, e escrevi aquela redação nota 10 inteira por você. Você também foi muita coisa pra mim, noites de chocolate e sorvetes, filmes e séries, minha razão quando eu era só coração, meus pés no chão enquanto minha cabeça estava nas nuvens, mas tudo isso acabou e não vamos continuar algum dia.

Você teve a oportunidade de se declarar pra mim, mas preferiu fugir e eu continuei sozinha o meu caminho, superei a dor, enxuguei minhas lágrimas e levantei a cabeça não por você, nem por mim, mas pelo caminho, preferi acreditar que o caminho me traria a calmaria e trouxe, e só por isso tantos anos depois eu te respondo. Fique sabendo que eu estou voltando pra casa, mas a minha casa hoje tem nome, endereço e uns olhinhos pequenos que não se esquece; não vou virar amada sua, pois hoje sou a amada e a morada de outro alguém, sou o porto seguro e a ancora desse meu bem, sou amiga, menina e mulher de outro sorriso e a mãe do nosso futuro neném. Sim amigo eu estou bem e espero que estejas também. Fica bem. 

Ass: Sua Amiga Linda.

Nota da Lua: Texto escrito e totalmente inspirado na música "Amiga Linda" da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, fiquem a vontade para ouvi-la e assimilar ao texto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...