quarta-feira, 13 de abril de 2016

(Filmes) Dia do Beijo Com Beijos

Oi Oi Lunatik's tudo bem por aqui? Depois de quase um mês sem postagens, estou de volta e não haveria data melhor para voltar. Como todos sabem hoje dia 13/04 é o Dia do Beijo (*--*), então resolvi fazer essa postagem de retorno super temática com direito a beijos marcantes e música sobre beijos. 
Quem conhece a pessoa que vos escreve sabe que eu tenho algumas paixões na vida entre elas o cinema, por tanto resolvi selecionar alguns beijos que são marcantes na história do cinema, alguns não irão entrar, mas é que escolhi aqueles que também são marcantes pra mim e que tive o prazer de assistir, então vamos a lista.

1. Meu Primeiro Amor (1991) - Vada e Tomas

Como bem explica o nome do filme, é um beijo todo cheio de inocência, gostoso de ser visto e marcante, protagonizado por Anna Chlumsky e Macaulay Culkin, é um primeiro beijo que coleciona primeiras vezes, o final do filme não é romântico, é bem triste até, mas é um filme muito bom de se ver.

2. Titanic (1998) - Jack e Rose



O clássico dos clássicos, é claro. O beijo extremamente romântico acontece na proa do navio mais famoso do mundo, infelizmente no mesmo dia que rolou o primeiro beijo do casal mais marcante do cinema também aconteceu o último. Indicado a 10 oscars, recordista de bilheteria, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, Titanic dispensa maiores comentários.

3. Ghost (1990) - Sam e Molly

Esse filme mostra como um amor verdadeiro pode ser eterno, essa cena linda e triste, mostra o beijo de adeus entre Molly e Sam interpretados por Demi Moore e Patrick Swayze. "É espantoso, Molly. O amor verdadeiro... levamos conosco" essa frase é por si só explicativa e define o que retrata o filme.

4. A Dama e o Vagabundo (1955) - Dama e Vagabundo

Ao som da canção "Bella Notte", Dama e Vagabundo dividem um espaguete que acaba terminando no singelo beijo ente os dois. Essa animação clássica (e bem velhinha por sinal.) mostra que o amor pode superar tudo, como no filme supera a diferença das classes sociais.

5. Diário de uma Paixão (2005) - Noah e Allie

Ah esse beijo!! (*---*) Intenso, romântico e sincero. Não tem como não ser citado e de todos os filmes que vou citar aqui, sem sombras de dúvida este é o que mais me fez chorar, e tinha que fazer afinal clássico de Nicholas Sparks se não te faz derramar lágrimas você não se envolveu na narrativa. Um filme lindo, de um livro mais lindo ainda, conta a história de amor que supera tudo, todos os desencontros da vida para se concretizar. Protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, o amor ultrapassou as cenas e o casal embarcou em um relacionamento que durou mais de 3 anos. 

6. Homem-Aranha (2003) - Mary Jane e Peter Parker

Eternos Peter Parker e Mary Jane, cena que faz suspirar, logo após ser salva por Homem-Aranha a mocinha e eterno amor do Peter retribui com um beijo sem saber a identidade do super-herói. Beijo de ângulo diferente, levou os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst a ganharem o MTV Movie Award de melhor beijo em 2003. É pouco? Clarooo que não!!

7. Harry Potter e as Reliquias da Morte Part.2 (2011) - Rony e Hermione

Que eu sou fã de Harry Potter todo mundo sabe, por tanto não poderia ficar de fora. Nem de longe é o beijo mais romântico do cinema, nem o mais demorado, também pudera no meio de uma batalha ninguém tem muito tempo pra muita coisa, porém foi o beijo mais esperado por todos os fãs da saga e pra ser sincera, é o mais lindo *-----* 

8. Harry Potter e As Reliquias da Morte Part.1 (2010) - Harry e Hermione

Não é romântico, não é real, e eu chipo demais até o Harry e a Gina, porém seria mentira se eu não dissesse que esperei muito pra ver um beijo entre os dois amigos, e a química não rolou, tanto que na minha opinião foi ideal pra poder definir que Harry só com Gina mesmo e ponto final.

Bom leitores queridos, esses são os meus selecionados pro dia. Digam que beijo de cinema vocês mais curtiram? Comentem e depois dê um beijo bem gostoso em quem você ama, seja nos pais, na irmã, na melhor amiga ou no amor da sua vida. Feliz Dia do Beijo!

Beijos (com um sabor especial) da Lua!
P.S.: E como meu amor pediu aqui está, nosso beijo não esteve em telas de cinema, porém é o melhor beijo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...