quinta-feira, 21 de abril de 2016

O Sutiã Certo

Olá!
Bom, esse é o meu primeiro post por aqui e espero realmente que vocês gostem do que eu tenho para compartilhar com vocês.
O assunto que eu escolhi para tratar hoje é sobre como escolher o sutiã certo para cada tipo de decote. A maioria das garotas acham que é só pegar o primeiro sutiã que esta na frente e pronto, e na verdade não é bem assim. Existe para cada tipo de decote um modelo de sutiã diferente, e esse post é para auxiliar vocês a escolherem esses modelos certos.
Então vamos dar início ao nosso guia.

1. Decote tipo Canoa
Esse tipo de decote chama atenção para os ombros valorizando nuca e pescoço. Para esse tipo de decote temos dois modelos: para as alças não aparecerem o indicado é o tomara que caia, agora para as garotas mais ousadas, as alças trabalhadas em renda dão todo um charme.




2.Decote Tipo Careca
É um decote coringa, toda garota tem, no mínimo, uma blusa nesse modelo. Decote tipo careca é aquele decote bem perto do pescoço. Qualquer tipo de sutiã combina, pode ser o Demi ou Push-up, mas o indicado mesmo é o de cobertura total, que dão uma cobertura e sustentação necessárias nesse look.




3. Costas de Fora:
Os decotes nas  costas são ótimos para turbinar qualquer look, eles são dos mais variados tipos, pode se aberto, em V, quadrado... Nesse tipo de decote o melhor é não mostrar o sutiã. Aposte em peças com laterais colantes que fixam no corpo.



4. Frente única:
Decote frente única deixa as costas à mostra e é mais discreto na frente. O sutiã multi alças ou tomara que caia, são perfeitos para esse tipo de decote, pois as alças são removíveis e você pode adaptar.




5. Gola Alta:
Essa não precisa nem de apresentação, todo mundo sabe o que é uma gola alta, mas para quem não sabe, são aquelas golas que cobrem o pescoço. Esse decote combina com qualquer modelo de sutiã. Os de cobertura total e do tipo Demi são legais porque vestem todo tipo de seio e dão uma sustentação legal.





6. Um ombro só:
Esse é outro tipo de decote que todas as garotas conhecem e dispensa apresentação. O sutiã tomara que caia e o multi alças são os mais indicados para esse tipo de decote, como o multi alças você pode adaptar as alças, dá para você adaptar para um modelo de um ombro só.





7. Nadador:
Esse modelo de decote foi inspirado nos maiôs de natação, por isso o nome. Existem vários tipos de sutiã com esse modelo para usar com esse decote nas costas.




8. Decote Princesa:
Decote princesa é aquele decote que lembra os vestidos das princesas. Os sutiãs indicados são o Demi e o meia taça.





9. Decote em V:
O mais indicado de todos é o push-up que valoriza bem o decote mais profundo, ele aumenta o volume, aproxima e levanta os seios, deixando um decote de arrasar.


10. Decote Quadrado:
O sutiã mais indicado é o Demi, ele se adapta á maioria dos biotipos.



11. Decote Coração:
Os sutiãs mais indicados são aqueles que possuem taças com uma cobertura menor. O Balconet tem uma ótima modelagem e deixa o colo bonitos.

Bom gente, é isso espero que tenham gostado e que esse post ajude vocês. 





Consulta: http://vogue.globo.com/moda/guia-de-estilo/noticia/2016/04/o-sutia-certo-para-cada-tipo-de-decote.html
Imagens: https://www.pinterest.com/


















2 comentários:

  1. Realmente o sutiã certo faz toda a diferença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como faz *---*
      Sem o sutiã certo a roupa perde um pouco do brilho.

      Beijos!

      Excluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...