sexta-feira, 13 de maio de 2016

Você É Linda Menina!

Leia Com a Música
Via: Pinterest


  Então menina como está? Estive sumida alguns meses, eu sei, mas é que você precisava de um tempo para entender a diferença que há entre sermos nós e sermos o que querem que você seja; tive que partir para que você pudesse analisar os fatos sem ouvir minha voz sempre tão influente, sim eu sou influente sobre você, porque eu sou a sua personalidade e eu voltei porque mesmo sem me ter sussurrando ao seu ouvido você continuava a ter resquícios de mim. Vamos nos resolver moça? 

  Estive te observando no silêncio e chorei algumas tantas vezes quando se recusou a vestir aquela roupa porque disseram que era vulgar demais, chorei quando você se recusou a comer seu sanduíche preferido porque disseram que você estava gorda, chorei quando te vi pintar as unhas de rosa porque você precisava parecer mais mulher e solucei no escuro quando se recusou a usar o seu batom favorito por ser forte demais para uma menina. Não te criei assim moça, isso não sou eu, não somos nós... Se olha direito moça e veja o que eu vejo daqui, olha você menina e se ache o máximo, você tem esse direito e ninguém pode tirar, o que tem de errado com você? És tão linda quanto alguém pode ser, vai lá no guarda-roupa pega aquele vestidinho preto que nunca mais usou, coloca uma maquiagem ou se preferir coloca só aquele batom vermelho que te deixa encantadora, solta esses cachos menina e vai ser feliz.

  Entende menina que o tamanho da sua cintura não define sua personalidade, que se você não tem coxas grossas ou bunda grande não define sua inteligência, você já nasceu linda moça e o que te torna irresistível é essa sua capacidade de falar sobre tudo ou ficar calada observando as estrelas, o que te torna incrível é essa sua capacidade de sorrir com o vento, você não precisa ser discreta se você não sabe ser, a única coisa que basta é que você seja você. Se alguém te disser o contrário menina procure não ouvir, valoriza aqueles que te valorizam como tu és, aqueles que não querem mudar teu jeito desastrado, que aceitam teu corpo como ele é, que entendem que a roupa seja ela curta ou decotada não muda o seu interior e não define suas atitudes, aprende menina a valoriza aquele que diz todos os dias que você é linda exatamente como você é.

  Olhe no espelho menina e veja que tudo em você é lindo, pegue aquela sapatilha confortável nada de salto por hoje, porque eu sei o quanto você prefere o all star no lugar daquele salto agulha; coloque aquele brinco que parece de menina rebelde, nós sabemos que um pedacinho de nós nunca deixou de ser maloqueira e que as unhas pretas fazem falta. Seus olhos que mudam de cor devem estar claros exatamente como eles ficam quando você está feliz, não troque seus vícios pelo de ninguém, não baixe a cabeça menina e seja forte como sempre foi. Tá vendo agora menina? Você é linda, agora vai sem medo sorrir pro mundo e não deixe nada definir quem você é. Seu calçado pode não ser 34 e sua cintura pode até não ser 36, mas o brilho que tem nos teus olhos já é suficiente para encantar.

"Não existe corpo bonito ou feio. Todos são únicos e lindos!" (Ariana Grande)


6 comentários:

  1. Oi Luna! Seja bem-vinda de volta à blogosfera!
    Retornou em grande estilo, hein!?
    Belas palavras!
    Se aceitar é o primeiro passo para que todas as alegrias que a vida possa nos proporcionar sejam atraídas para nós.
    Adorei aqui e tô te seguindo! Gostaria muito de receber a sua visita tb!
    Dê um pulinho lá, conheça nosso blog e participe das promoções!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi obrigada pelo carinho e pelo comentário *---* Fico imensamente feliz ao receber comentários assim. Realmente se aceitar é o primeiro grande passo para ser feliz.

      Beijos da Luna!

      Excluir
  2. Parabéns pelo texto, você arrasou mesmo e eu concordo com tudo que foi dito aqui! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi muitíssimo obrigada pelo elogio flor *--* Fico extremamente feliz.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Luna, que belo texto! Todos nós somos bonitos, cada um a sua maneira, sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila =)
      Todos nós temos uma beleza diferente, e essa é a melhor parte ninguém é igual *--*
      Mais uma vez obrigada pela visita e comentário. =)

      Beijos!

      Excluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...