sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Palavras Soltas...

Antes de começar a leitura coloque a música para tocar...


We<3It

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer que Te Amo, assim mesmo sem ver nem pra quê, simplesmente surgiu vontade e ela ficou tão grande e transbordante que tive que fazer dela letras para acalmar a saudade. Não faz muito tempo que você se foi, na verdade eu nem sei ao certo se você foi, mas tudo em mim ainda respira e inspira lembrança sua em toda parte que vou. Já tentei fugir dos fantasmas, já pensei em ir embora pra não mais voltar pra um lugar qualquer onde não tenha nada que possa dizer que represente nós dois, mas não adiantaria, pois tudo o que representa nós dois está dentro de mim e não somente ao meu redor.

Você esta ai em algum lugar não muito distante de mim e é isso que tira o sono, a distancia só se faz presente porque nos obrigamos a ficar longe... Longe e ao mesmo tempo tão perto, sinto teu cheiro em todo lugar, a cama pequena agora é tão grande e o meu filme favorito não consigo mais ver sem que os olhos embace e a garganta feche. Cada pequeno pedaço em mim é seu, nenhuma promessa minha foi em vão e todas as vezes que te disse palavras de amor não foram da boca para fora. Joguei fora a segunda escova de dentes e o vidro de shampoo seco, como se pudesse jogar fora você do meu coração, grande engano, você segue vivo a cada batida que ele dá.

Não demore a voltar, pois nada estamos fazendo se não magoando um ao outro, engolindo orgulho e bebendo tristeza; as mudanças que haviam para ser feitas já foram todas instauradas e implementadas, até mesmo a lua entristeceu-se com seu partir e a brisa que sopra sussurra no ouvido que devemos seguir, não separados, mas juntos pois não se deve deixar ir alguém que pode lhe fazer ser o melhor que pode ser...

2 comentários:

  1. Adorei o texto, disse tudo o que estava entalado dentro de mim. beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rêh!
      Obrigada pelo comentário e por ter curtido o texto. Te espero aqui mais vez.

      Excluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...