sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dicas: Filmes e Livros Para Evitar o Carnaval

Oi Oi Lunatic's! Tudo bem por aqui? Saudades do meu cantinho e dos meus queridos leitores. Hoje estamos todos entrando em um feriado prolongadíssimo. E resolvi da dicas de livros e filmes que vocês podem aproveitar durante esse tempinho livre que teremos. Porém antes das dicas irei falar um pouco sobre o carnaval e sobre meu ponto de vista da festividade.

Para quem não sabe o Carnaval é uma festividade de origem católica que surgiu com a implantação da semana santa e a intenção era aproveitar os três dias que antecediam a quarta-feiras de cinzas onde começa o período de jejum da quaresma. Como é de conhecimento de todos, no Brasil o carnaval mais famoso é o do Rio de Janeiro. Eu não sou fã de carnaval, na verdade não gosto mesmo, e não é somente por causa da minha religião, mas simplesmente porque acho desnecessário. As pessoas (ultimamente) fazem do carnaval uma desculpa para fazer tudo em excesso, e o excesso indiferente do que seja nunca faz bem, mas sem muita demora vamos as dicas, deixo claro que são filmes que eu vi e livros que eu li, e que fazendo um apanhado na memória achei ideal pra data. Let's Go!

* Filmes:
1- Cegonhas: 4 Estrelas

Na trama, as cegonhas pararam de entregar bebês há muito tempo e agora trabalham na entrega de pacotes para a gigante da internet Cornerstore.com. Quando Júnior, a cegonha mais rápida da empresa, está prestes a ser promovida, acaba ativando acidentalmente uma máquina que produz um bebê não autorizado.

2- Doutor Estranho: 4 Estrelas

O doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) tem uma vida muito bem sucedida como neurocirurgião, mas sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com suas mãos debilitadas e impossibilitado de fazer cirurgias. Devido a medicina tradicional não lhe dá solução, ele sai em busca de uma solução e descobre coisas inimagináveis. Doutor Estranho é ótimo, a arrogância do personagem lembra a arrogância do homem de ferro e o humor também. Ah! Cuidado para não ficarem tontos!

3- Animais Fantasticos e Onde Habitam: 5 Estrelas

Em "Animais Fantasticos e Onde Habitam" temos Newt Scamander (Eddie Redmayne) em uma aventura por Nova York quando sua maleta cheia de animais fantásticos e desconhecidos ao mundo dos humanos é extraviada e alguns desses animais escapam. Sou muito suspeita pra falar desse filme, foi simplesmente sensacional e assim como Harry Potter posso assistir mil vezes e não irei enjoar.

4- O Ilusionista: 5 Estrelas

Conta a história do Ilusionista Eisenheim (Edward Norton) que faz muito sucesso com suas mágicas inovadoras e assombra a platéia de Viena, porém o Príncipe Leopold (Rufus Sewell) cético não descansará enquanto não desmascarar os truques, mas para sua surpresa a sua noiva Sophie (Jessica Biel) é chamada ao palco para participar de um truque, e encontra uma antiga paixão. Um filme do ano de 2006, mas que não me canso de ver, é extremamente interessante e com um final... Bom assistam que vocês irão entender.

* Livros:
1- Os 13 Porquês: 4 Estrelas
É um livro forte, onde uma suicida deixa 13 fitas para 13 pessoas onde cada uma delas é um motivo da sua morte. Gosto desse livro porque ele deixa muito claro o quanto nossas atitudes podem interferir na vida de outra pessoa. Dica: Terá série na Netflix *---*

2- Extraordinário: 4 Estrelas

Conta a história de Auggie, um menino que tem a aparência bem diferente do convencional devido a uma síndrome genética. Aprendemos com Auggie a sermos pessoas melhores, depois desse livro aprendi a olhar o mundo com outros olhos.

3- A Culpa é das Estrelas: 4 Estrelas

Narra a historia de Hazzel uma jovem de 16 anos que tem câncer terminal. Outro livro que assim como Extraordinário nos ensina a enxergar a vida com outros olhos, a aproveitarmos o que a vida nos dá.

4- Fazendo Meu Filme: 4 Estrelas

Conta a história de Fani uma menina cheia de sonhos e precisa decidir entre ficar na sua rotina ou fazer um intercâmbio. Gosto desse livro porque ele é leve, descontraído e sincero.

Por hoje é isso amores. Curtam o carnaval com responsabilidade, respeito e lembrando sempre de respeitar seus próprios princípios e os ensinamentos de Deus. Que esse feriado seja cheio de muita luz para todos vocês!

Beijos da Lua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...