domingo, 25 de junho de 2017

Resenha: A Rainha da Primavera - Karen Soarele

Oi oi Lunátic's! Tudo bem por aqui?
Mais uma postagem prontinha pra vocês. E dessa vez tem resenha de autor parceiro do blog, da queridíssima Karen Soarele.
Recentemente li o ebook do livro "Rainha da Primavera" que é um spin-off da série Crônicas de Myríade e gostei tanto e achei tão bom, que não consegui não fazer uma resenha do mesmo. Então aí vai e espero que gostem.


Informações:
- Autora: Karen Soarele
- Editora: Cubo Mágico
- Páginas: 87
- Lido Em: Junho de 2017
Skoob

Sinopse:Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.


Resenha:

Eu ainda me pergunto porque eu demorei tanto para ler esse ebook, na verdade eu até sei o motivo eu simplesmente detesto ler livros no computador.  Mas esse ebook valeu muito a pena o sacrifício, as horas perdidas em frente a tela do computador e os olhos ardendo depois.

Flora cresceu junto a sua família na ilha mágica de Ashteria. Lá reinava a paz e a calmaria, coisa que Flora detestava em alguns momentos, pois seu coração ansiava por aventuras. A calmaria que circunda o povo Sollaris se desfaz no momento em que a ilha é invadida por dois desconhecidos que vem em busca de Flora.

É nesse momento que conhecemos Dimitri e Nathair. Dimitri é o príncipe guerreiro de Dantillion que recebeu muito cedo a missão de encontrar a princesa perdida de Myríade. Nathair é o conselheiro real que acompanha Dimitri em sua missão.

Flora demonstrou coragem em muitos pontos da estória. Dimitri conseguiu me conquistar a medida que fui avançando as páginas e devo confessar que no final estava completamente encantada com sua bravura e seu lado protetor.

Não tem nenhuma passagem romântica na estória, mas isso não é ponto negativo e não nego que adoraria saber se Flora e Dimitri ficaram juntos, o que espero que tenha acontecido.
A estória é muito interessante não consegui sair da frente do Pc até finalizar e teve momentos da trama em que me emocionei com o desenrolar de algumas cenas. Eu já estava com vontade de ler o livro "Línguas de Fogo" e esse ebook só aumentou a minha vontade. Adorei a escrita da Karen e o mundo que ela criou. Enfim se alguém ainda não leu esse ebook o que está esperando afinal? Baixa aqui e se delicia com uma estória encantadora, e se já leu me conta o que achou.

"Bastava apenas uma pequena brisa morna, e todos os corações se encheram de fé e coragem."Pág. 82.

14 comentários:

  1. Adorei sua resenha, o livro e bem curtinho, da pra ler rapidinho rs
    Fiquei curiosa pois adoro aventuras elas sempre nos surpreende rs
    Beijinhos e obrigada pela dica ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Realmente ele é bem curtinho e como a leitura é boa se torna rápida.
      Anote a dica, vale mesmo a pena.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Luna, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora, nem tinha ouvido falar de suas obras, mas confesso que adorei a capa desse spin-off e da premissa dele, além é claro de ter ficado super curiosa sobre as demais obras da autora.

    Adoro ler resenhas de livros nacionais. Parabéns pela resenha.
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, tudo ótimo.
      Que bom que despertou alguma curiosidade, se possivel procure conhecer as obras da autora, provavelmente você irá adorar.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijos!

      Excluir
  3. Não é o género de livro que costumo ler mas adorei a sua resenha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês.
      Que bom que gostou da resenha, uma pena que não faça o seu gênero.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia essa editora, até procurei saber mais sobre, pois gostei bastante da história desse livro. Pena que é em e-book, tenho muita dificuldade de ler livros nesse formato :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, tudo bem?
      Eu também tenho muita dificuldade em ler ebook porém esse livro por ter a história curta e rápida não foi cansativo.

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu sou apaixonada por livros do gênero, então imagine que já fiquei bem curiosa para realizar esta leitura. Outra coisa que gostei foi o fato de ser curtinho e está disponível em e-book, confesso que ultimamente ando preferendo. O fato de não ter romance chega a ser interessante. Já quero ler! Ótima indicação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      O livro é ótimo *-* curto e rápido, e com uma leitura leve e interessante, vale muito a pena fazer a leitura!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia o livro mas gostei da indicação. Imagino o quanto a personagem ficava ansiosa por aventuras, uma vida de rotina as vezes nos deixa apáticos rs Sua resenha ficou incrível. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika.
      Realmente a Flora ansiava por uma aventura e tanto ela desejou que ela teve *-*
      Obrigada pelo elogio a resenha, espero que caso leia o livro goste tanto quanto eu gostei.

      Beijos!

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Primeiramente: Você tem o nome da minha gatinha! Que lindo!
    Segundamente: SIMMM, LER E-BOOKS É um sacrifício! Mas realmente, que história linda que você nos apresentou! Os únicos ebooks que já li foram os quadrinhos de The Walking Dead, e ainda perdi o link pra ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssical *-*
      Sua gatinha tem um nome lindo então =)
      Ler e-books é realmente muito muito chato, principalmente quando é no computador. Mas essa leitura vale muito a pena.

      Beijos!!

      Excluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...