quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Filme Resenha: Thor - Ragnarok



Oi Oi Lunatik's tudo bem por aqui?
Faz tempo que não falamos de resenhas, não é mesmo? Mas hoje não só vamos saciar nossa saudade de resenhas como vamos falar de filmes <3 Alguns dias atrás fui ao cinema assistir mais um filme do universo Marvel, Thor Ragnarok, era sem dúvidas um dos mais aguardados para este ano de 2017, então vamos ver o que achei?

Informações:
Titulo Original: Thor: Ragnarok
Direção: Taika Waititi
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 130 min
Distribuidora: Marvel Studios, Walt Disney
Orçamento: US$ 120 milhões
Estreia: 26 de Outubro de 2017


Sinopse:
Em ‘Thor: Ragnarok‘, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso. Ele encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro dos Vingadores – o Incrível Hulk!





Opinião:
  Quem me conhece sabe que Thor sempre foi um dos meus personagens favoritos dos Vingadores, juntamente com Capitão América, e que como já citei lá em cima este era um dos filme que mais esperei no ano de 2017, não somente eu mas toda a critica de cinema; afinal é um filme chave para "Vingadores: Guerra Infinita". Durante a minha espera evitei de todas as formas possíveis assistir aos trailers que iam sendo liberados, e descobri que essa foi uma das minhas melhores escolhas, pois cheguei pra assistir ao filme sem muitos spoilers e cheia de expectativas.


  Logo nas primeiras cenas do filme percebemos que o Thor mudou, a atmosfera do filme mudou e o humor também e para a minha opinião as mudanças foram essenciais. Temos em Ragnarok um Thor bem mais despojado e com piadas a cada fala que vai ter, um Loki ciente de que não serve como o vilão da história e uma vilã que a não ser quem leu os quadrinhos tinha conhecimento, sem contar é claro na participação do Hulk e de uma personagem importante pro enredo da narrativa.


  Falando em Hulk devo dizer que de todos os filmes em que o grandão apareceu, essa foi a sua participação que mais ganhou meu coração, aqui podemos ver um pouco de quem é o Hulk e que ele não somente fala, mas tem sentimentos profundos e uma mágoa gigantesca. Quando Banner entra em cena também não desaponta, sendo quase que o mesmo perdido e bobo de sempre, mas desta vez em outros planetas.


  Apesar das mil maravilhas que achei do filme, devo citar que a vilã Hela foi sim muito pouco explorada, ela é uma vilã com muito potencial que o filme não explora e deixa a desejar, sendo no final das contas só um plano de fundo.


  As cenas de lutas são maravilhosas, a química entre os personagens e os autores é palpável e a relação entre Thor e Loki apesar de previsível continua encantando, enquanto a relação entre Thor e Hulk nos faz desejar saber bem mais sobre o grandão. A trilha sonora casa com o filme perfeitamente, principalmente nas cenas de ações e não esqueçam de que este filme traz duas cenas pós-créditos sendo uma delas o fio para o próximo filme dos "Vingadores".

  Thor - Ragnarok é sem dúvidas um dos melhores filmes solo do heroi, um filme que diverte e que nos deixa apreensivos com o futuro dos Vingadores, é um desses filmes que vale a pena a ida ao cinema e o tempo de espera, e devo finalizar dizendo que se você ainda não assistiu a este filme, por favor não perca mais tempo, garanto que não irá se arrepender!

Beijos da Lua!!
P.s.: Imagens retiradas do google, caso seja sua e você deseje os créditos avise-me.

25 comentários:

  1. Ainda não assisti o filme mas confesso que estou ansiosa para vê-lo. Gosto dele ser todo colorido, espero gostar do filme em si. Amei sua resenha.

    Queria convidar vocês para conhecerem meu blog, falo um pouco sobre tudo lá, séries, filmes, música, etc.. Não deixem de dar uma conferida e se gostarem não deixem de seguir e curtir a page do facebook para ficar por dentro das novidades.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Muito obrigada pela visita e comentário, irei sim visitar seu blog. Já sobre o filme, por favor assista, pois vale muito a pena <3

      Excluir
  2. O meu personagem favorito dos Vingadores é o Hulk, sempre soube que esse grandão é cheio de sentimentos hahaha
    Adorei a resenha, vou procurar assistir o filme o quanto antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Muito obrigada pela visita e comentário, o Hulk me ganhou nesse filme do Thor, realmente nunca pensei que pudesse vir a gostar tanto dele.

      Excluir
  3. Eu tava meio perdido no meio dos filmes da Marvel... Só agora consegui me situar com os da DC, mas vou vendo aos poucos os da Marvel agora. Mas poxa, sério que exploraram pouco a Hela? Nas divulgações ela até teve muito destaque, esperava que fosse tipo um filme explorando bem a história dela... vai demorar um pouquinho pra ver mas já sei o que esperar dele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Exatamente, pelas divulgações ficamos esperando muito, por isso acaba ficando a desejar.
      Espero que quando assistir ao filme, goste.
      Abraços e obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Ainda não assisti esse filme e nem estava com muita vontade de assistir (ao ponto de ir no cinema) mas tua resenha me deixou mais animada para ver o filme. Sem falar que não sei esse filme, mas os anteriores do Thor eram muito bons para descontrair já que eles eram bem divertidos.
    Adorei a resenha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Vale a pena assistir, garanto! Esse último filme é bem mais descontraído do que todos os outros! Quando assistir me diz o que achou!
      Abraços e muito obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Ainda não consegui ver o filme, mas vejo que está todo mundo falando bem. Devo assistir quando sair na Netflix.
    Gostei da resenha, mas ... quem é Barney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      O filme realmente está muito bom. Barney é o dinossauro de um desenho infantil, Banner é o Hulk, neste caso foi erro de digitação mesmo por ter crianças em casa.
      Abraços!

      Excluir
  6. Olá, ótimo post. Dá pra notar que o filme é bom, esse eu ainda não assiti, dessa franquia assisti apenas um, mas foi há uns anos já. Parabéns pelo Blog.
    Emerson Lemes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem?
      Assista aos outros filmes da franquia, vale muito a pena.
      Muito obrigada pela visita e comentário.
      Abraços!

      Excluir
  7. haaiii eu não acredito que você assistiu o filme!! Queria tanto ir ao cinema, mas moro em cidade pequena e não tem cinema aqui :( gostei muito da sua resenha, mas não gostei muito do fato dele ter cortado o cabelo ele era mais gato de cabelo longo kkk eu não curti muito essa vilã, achei a roupa dela exagerada demais pareceu até de desenho infantil, mas vou dar uma chance pra ela quem sabe não gosto dela assistindo o filme kkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Assisti e amei *---*
      O filme tá maravilhoso, a vilão é ótima acredito que você vai gostar, apesar do visual exagerado. Eu já achei ele muito mais bonito com o cabelo curto.
      Espero que quando assistir, goste.

      Beijos!

      Excluir
  8. Não vi ainda, mas a critica só aumentou meu anseio... Confesso que demorei a pegar gosto pelos filmes do Thor, o primeiro ate hj não curto, o segundo já adorei... Mas esse por toda a grandiosidade, pelo Hulk e tal, quero mto ver... Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu vejo os filmes do Thor, exatamente como o personagem, a medida que ele vai amadurecendo os filmes vão ganhando novos ares e mudando a sua performance, se você foi gostando dos filmes a medida que eles foram evoluindo, certamente irá gostar muito do terceiro.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Abraços!!

      Excluir
  9. Eu amei esse filme. Adoro Thor. Acho o máximo esses filmes de super heróis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Que bom que gostou do filme, na verdade acho que foram poucas as pessoas que não gostaram.

      Excluir
  10. olá
    meu marido que estava doido para ver esse filme, eu meio que perdi o tcharan para filmes de heróis depois de homem de Ferro 3 que me azedou bastante, mas parece que esse tem uma coisa bem engraçada, quem sabe eu assisto com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele.
      Dá uma chance ao Thor, pode ser que no final você acabe gostando muito do filme. E sim tem muito humor.

      Excluir
  11. Oi! Tudo bem?

    O filme tem tudo para me agradar, faz o meu estilo hehe!

    Obrigado pela dica, adorei a forma como você fez a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel.
      Espero que tenha assistido ao filme e que realmente tenha te agradado.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Abraços!

      Excluir
  12. Ainda tenho que ver esse filme. Já vi todos os anteriores e espero que esteja no mesmo nível ou até superior aos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonas.
      Acredito que quando comparado aos demais filmes do Thor este último consegue ser o melhor.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Abraços!

      Excluir
  13. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Thor Ragnarok imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. Eu vi recentemente Idris Elba em The Dark Tower. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!

Você Vai Gostar de Ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...